top of page

Dividindo Experiência - A trajetória de Carolina Assad

Quando falamos aqui na INNOVA que a nossa história é escrita graças à contribuição de cada colaborador, estamos falando sério. É por conta da dedicação de pessoas como a gerente regional Carolina Assad que construímos uma sólida reputação de transparência e atenção às necessidades de cada cliente. A história de Carolina ajuda a ilustrar esse compromisso.

Sua trajetória começou aqui na INNOVA em 2015. E nos últimos seis anos ela passou por várias áreas da empresa: compras, financeiro, operações...Em junho de 2017 assumiu um novo desafio: gerenciar o primeiro condomínio residencial do portfólio de gestão da INNOVA. "Não foi só meu, mas de todos aqueles que estavam comigo e acreditaram no meu potencial", diz Carolina. E não foi qualquer desafio. Afinal, o The Penthouse Tamboré é um empreendimento de alto padrão, com diversas demandas operacionais. "Os dois anos que fiquei à frente da gestão me impulsionaram para chegar ao cargo de gerente regional que sempre almejei", afirma ela.

Hoje, Carolina olha para os últimos seis anos conosco como uma sucessão de momentos de aprendizado. "As oportunidades que recebi me agregaram conhecimento e um crescimento profissional incrível", conta Carolina. Ela aponta que além das particularidades de cada área, aprendidas em cada nova posição, desenvolveu habilidades de equilíbrio e controle emocional. E mostra que ainda tem muito para crescer conosco! "Meu foco é continuar tendo a oportunidade de crescer cada vez mais, não só profissionalmente, mas podendo trocar essa experiência diária com clientes e com a família INNOVA!", diz ela.



bottom of page