top of page

ISO 41001

Não importa se é uma grande petroleira, se é um shopping center, ou uma pequena empresa, todo negócio precisa de Facilities (instalações, equipamentos, processos) para conseguir executar sua atividade. É por isso que a INNOVA tem muito orgulho em compartilhar que somos a segunda administradora do Brasil a conquistar a certificação da norma ISO 41001 e a recomendação do Bureau Veritas.

A ISO 41001 surgiu como um padrão de gestão de processos de Facility nas empresas. Enquanto a ISO 9001 é direcionada somente aos processos principais, a ISO 41001 abrange os processos de suporte e instalações para que o cliente e o usuário final fiquem satisfeitos. E o processo de padronização é centrado em dois pontos: melhoria na qualidade de vida do usuário e rentabilidade da empresa.

É uma norma muito voltada ao custo-benefício. Toda ação deve ser cautelosamente analisada e prevista. E é por isso que nós, da INNOVA, ficamos muito satisfeitos em saber que nossa busca por eficiência sem nunca comprometer a qualidade do serviço é reconhecida por uma das normas mais importantes do mercado!



bottom of page