• post innova wide2.001

Use a tecnologia e reduza os custos do condomínio.

Uma nova geração de condomínios está surgindo utilizando a tecnologia da internet das coisas (IoT) para construir prédios inteligentes com soluções mais avançadas que trazem redução de custos atrelada a critérios de gestão, segurança e sustentabilidade.

Na busca por mais eficiência na gestão, a tendência é que construções residenciais e comerciais façam com que equipamentos e recursos funcionem como peças integradas, estando ligados uns ao outros para serem capazes de se comunicar máquina a máquina. Com o apoio do homem, a internet das coisas tem sido a base para o conceito de edifícios inteligentes.

Grandes empresas estão cada vez mais mostrando interesse por essa tecnologia. A busca por soluções de gestão e monitoramento que integrem a internet das coisas são crescentes e têm se tornando urgentes para muitos condomínios, tanto residenciais, quanto comerciais, que necessitam de ações objetivas para garantir eficiência e economia de recursos. As soluções otimizam o uso de energia, da segurança, garantindo melhor qualidade de vida, maior comunicação entre sistemas, entre outros benefícios.

A internet das coisas vem para unir inovação tecnológica, sustentabilidade nos projetos e redução de custos. A implementação destas tecnologias já é realidade em muitos países e no Brasil teve um crescimento de 43% somente em 2018, apesar das barreiras ainda existentes no mercado.

Seu condomínio já utiliza a tecnologia para melhorar a gestão da propriedade? Não? Então fale com a Innova. Basta enviar um email para contato@innova.net.br ou ligar (11) 3755.3030.
Share this Post!

About the Author : Editor Innova


0 Comment

Send a Comment

Your email address will not be published.

14 + doze =