• post innova wide2.001

Decoração das áreas comuns valoriza os empreendimentos.

Até pouco tempo, muitos condomínios se preocupavam em ter uma fachada bonita e bem cuidada, mas acabavam esquecendo de investir nas áreas comuns, que estão ganhando cada vez mais importância para os proprietários, síndicos e usuários.

Estas áreas podem valorizar os imóveis ou ser fonte de muitos problemas para os condomínios, e isso é muito influenciado por seu projeto de decoração e design.

Afinal o convívio de pessoas dos mais variados gostos e opiniões torna um desafio a decisão do projeto para estes locais. O melhor é escolher um estilo atemporal, sem esquecer da harmonia com o projeto arquitetônico do empreendimento. Pois muitas vezes a decoração das áreas comuns destoam demasiadamente, transformando um edifício de arquitetura comum com espaços suntuosos, antagônicos ao próprio padrão de materiais utilizados na obra.

O hall, por exemplo, é o cartão de visitas do condomínio e deve dar as boas-vindas aos visitantes. Nele o mobiliário deve ser robusto, mas não muito confortável para evitar que as pessoas transformem a área em um espaço de encontros, atrapalhando o fluxo de pessoas.

Na imagem podemos ver o lobby do empreendimento Forma Itaim. Nele a Triplex Arquitetura, parceira da Innova, criou um ambiente amplo e aconchegante para valorizar a entrada do prédio que conta com um hall envidraçado e pé direito duplo, além da área de leitura e estar.

Então fica a dica: investir em um projeto de decoração para áreas comuns, além de valorizar o empreendimento, oferece mais conforto para os usuários. O seu condomínio já pensou nisso?

Share this Post!

About the Author : Editor Innova


0 Comment

Send a Comment

Your email address will not be published.

14 + 3 =