• post innova wide 1.001

Integração da cidade com a natureza: bom para todo mundo.

Construção sustentável, bioconstrução ou eco construção, não importa o nome. O fato é que com metrópoles superpopulosas, altamente urbanizadas e desiguais é preciso que os empreendimentos invistam cada vez mais na qualidade de vida da população para tornar as cidades mais amigáveis, inspiradoras e acolhedoras.

Um bom exemplo desta nova visão é o condomínio Huma Klabin. Localizado a duas quadras das estações de metrô Vila Mariana e Chácara Klabin, na zona sul de São Paulo, o empreendimento foi pensado visando à troca com a cidade.

Assinado pelo escritório Una Arquitetos, o Huma Klabin foi projetado para se integrar à paisagem local de forma harmoniosa. O edifício tem uma área verde aberta, proporcionando uma relação amigável com a vizinhança e dando à cidade um espaço que pode ser desfrutada por todos.

O Huma Klabin se destaca ainda pela valorização da luz natural e pelas soluções voltadas à eficiência energética, como os painéis solares que ajudam a aquecer a água da piscina e dos apartamentos.

Para complementar este projeto incrível, nós da Triplex Arquitetura criamos para as áreas comuns – como o espaço gourmet acima – uma decoração com cores neutras, linhas retas, um mobiliário sofisticado e atemporal que exalta ainda mais a iluminação, trazendo elegância ao ambiente.

E seu empreendimento? O que pode ser feito nele para oferecer mais qualidade de vida para os usuários, para a cidade e para o meio ambiente?

Share this Post!

About the Author : Editor Innova


0 Comment

Send a Comment

Your email address will not be published.

treze − 8 =